Envio Seguro e Imediato!

Trocas e Devoluções

 

Por razões de defeitos de fabricação, desacordo com o que foi pedido na compra, danos provenientes do transporte ou arrependimento da compra, o cliente, conforme o art. 49 do CDC, possui até 7 dias corridos a contar pela data do recebimento, para enviar um e-mail para: [email protected]

O título do e-mail deverá ser: DANO ou TROCA + Código do Pedido.

No corpo do e-mail explique com o máximo de detalhes o ocorrido, adicione fotos de todos os ângulos do pacote de envio + produto e informe também seu número de telefone para entramos em contato o mais breve possível.

 

Regras de Devolução por Arrependimento:

Para ser realizado a Devolução por Arrependimento, o produto deve estar nas condições descritas abaixo:

  • Estar na embalagem original e a mesma não deve possuir avarias;
  • O produto deve estar sem indícios de uso;

Caso a loja conste que o produto foi usado não haverá troca ou devolução (exceto em casos de defeitos de fábrica ou desacordo com o que foi pedido na compra).

Quando aberta a notificação de devolução, será gerada uma autorização de envio pela transportadora e modalidade que a loja determinar e caberá ao comprador realizar a postagem do produto na mesma embalagem enviada, caso seja essa impossível de realizar, comunique essa situação a loja.

Após recebimento, será realizada a verificação das condições do produto e ocorrerá a continuidade com o reembolso ou troca da mercadoria.

No caso de troca, procederá da seguinte forma:

  • Pode a troca de mercadoria ser realizada pela mesma ou outra, de acordo com disponibilidade de estoque, ressaltando que mercadorias com valores diferentes será cobrada a diferença do valor.
  • Nesta situação, o comprador deverá arcar com um novo custo de envio.

 

Regras de Devolução por Defeitos de Fábrica ou Desacordo com o Pedido:

Após aberta a notificação via e-mail, será gerada uma autorização de envio pela transportadora e modalidade que a loja determinar e caberá ao comprador realizar a postagem do produto na mesma embalagem enviada, caso seja essa impossível de realizar, comunique essa situação a loja.

Após recebimento, será realizada a verificação das condições do produto e ocorrerá a continuidade com o reembolso ou troca da mercadoria.

 

No caso de troca, procederá da seguinte forma:

  • Pode a troca de mercadoria ser realizada pela mesma ou outra, de acordo com disponibilidade de estoque, ressaltando que mercadorias com valores diferentes será cobrada a diferença do valor.
  • Nesta situação, o comprador não arcará com um novo custo de envio.