Trocas e Devoluções
Por razões de defeitos de fabricação, desacordo com o que foi pedido na compra, danos provenientes do transporte ou arrependimento da compra, o cliente, conforme o art. 49 do CDC, possui até 7 dias corridos a contar pela data do recebimento, para enviar um e-mail para: [email protected]
O título do e-mail deverá ser: DANO ou TROCA + Código do Pedido.
No corpo do e-mail explique com o máximo de detalhes o ocorrido, adicione fotos de todos os ângulos do pacote de envio + produto e informe também seu número de telefone para entramos em contato o mais breve possível.
Regras de Devolução por Arrependimento:
Para ser realizado a Devolução por Arrependimento, o produto deve estar nas condições descritas abaixo:
Caso a loja conste que o produto foi usado não haverá troca ou devolução (exceto em casos de defeitos de fábrica ou desacordo com o que foi pedido na compra).
Quando aberta a notificação de devolução, será gerada uma autorização de envio pela transportadora e modalidade que a loja determinar e caberá ao comprador realizar a postagem do produto na mesma embalagem enviada, caso seja essa impossível de realizar, comunique essa situação a loja.
Após recebimento, será realizada a verificação das condições do produto e ocorrerá a continuidade com o reembolso ou troca da mercadoria.
No caso de troca, procederá da seguinte forma:
Regras de Devolução por Defeitos de Fábrica ou Desacordo com o Pedido:
Após aberta a notificação via e-mail, será gerada uma autorização de envio pela transportadora e modalidade que a loja determinar e caberá ao comprador realizar a postagem do produto na mesma embalagem enviada, caso seja essa impossível de realizar, comunique essa situação a loja.
Após recebimento, será realizada a verificação das condições do produto e ocorrerá a continuidade com o reembolso ou troca da mercadoria.
No caso de troca, procederá da seguinte forma: